sábado, 29 de agosto de 2009

Correspondente Crepusculiana!


Hey galere! Bom, já me apresentando meu nome é Lorraine, mas podem me chamar de Lola, é assim que todos chamam. Eu tenho 16 anos, e vou ser correspondente de noticias de Crepúsculo pra vocês, visitantes do Nós somos pop, a pedido do meu brother Rafa, dono do blog *-* Também sou dona e fundadora do fã-clube Twilight Universe - Baixada Santista (momento propaganda \o/) filial do grande Twilight Universe de São Paulo! Prometo pra todos vocês que novidades do fã-clube eu posto aqui também, encontros, eventos e tudo mais, nesse pequeno espaço cedido a mim *-*

Mas vamos ao que interessa! Novembro já está chegando, e com ele Lua Nova *-* O segundo filme da série está realmente emocionante, até as partes que liberaram, né gente. Eu digo e repito, esse filme vai me fazer virar Team Taylor. Fala sério, ele ganhou 15 kilos de músculo. [/momentobaba. Mas tudo está melhor, desde a maquiagem até os cenários. E o que me dizem das lentes perfeitas que estão colocando agora? E as lentes dos Volturis? LINDAAAAAS *-* E falando em Volturi, as fotos novas deles estao disponíveis em HQ. Não gente, nada de Histórias em Quadrinhos. High Quality *-* Ou seja, ótimas de se ver! E quando mal nos acostumamos com a chegada de Lua Nova, já saem fotos de Eclipse! MAOE! Sim, algumas fotos foram tiradas de Robert Pattinson como Edward (LINDODEMORRER), Kristen Stewart como Bella e Billy Burke como Charlie Swan! Tudo indica que as cenas ensaiadas sejam a da formatura, pela beca que os alunos usam. E pra quem tá ligado, Kristen S. cortou o cabelo para fazer o filme The Runaways, onde interpreta Joan Jett, o que acabou com o cabelo da nossa Bella, e então... PERUCA NELA. Sinceramente eu não gostei, está superficial demais. O que vocês acharam? Deixem seus comentários falando sobre.

Acho que por hoje é só, galere. Fiz resumão das coisas mais importantes e frescas pra vocês. Deixem seus comentários. Pode falar o quanto sou chata e escrevo muito, mas eu vou continuar escrevendo sobre essa obsessão da minha vida.

Beijos vampíricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário